sábado, 25 de agosto de 2007

O PAC (ás avessas) da falta de vergonha


Perguntar não ofende:

a) Quando a CEF Paulo Afonso reinstalará o Caixa Aqui de Pedro Alexandre e (atenção!) a quem entregará a representação para prevenir novos problemas futuros?

b) Quando a ECT Paulo Afonso começará á usar o imóvel alugado em Pedro Alexandre, há quatro anos, por R$ 500,00/mês, para também abrigar o Banco Postal (Bradesco), com despesas sem retorno que se aproximam de R$ 25 mil, enquanto os Correios estão arranchados, como sem-teto, numa saleta infecta e as correspondências chegam, sabe Deus lá como, transportadas em malotes, via Santa Brígida?

c) Quando será asfaltada a BA 305, interligação das BRs 235 e 110, obra aguardada, desde os anos 70, como a Estrada da Esperança, pelas sofridas populações de Coronel João Sá, Pedro Alexandre e Santa Brígida?

Responder não merece castigo:

Por falta de resposta oficial, que nunca virá, a única que explica tudo: Culpa do PAC da Falta de Vergonha que antecedeu o propriamente dito e chegou a Pedro Alexandre para fazer morada.

Adendo:

O remédio é a Integração. Abrace essa causa. Ou a anexação a Sergipe, seguindo o exemplo do Oeste baiano, em marcha batida para o Estado de São Francisco.

Do jeito que esta é que não pode ficar. Abandono e descaso têm limites também e os limites entre Estados podem ser modificados.

Nenhum comentário: